Cave Story chega ao Nintendo eShop em 4 de outubro; veja o que há de novo nesta versão

A Nicalis oficializou através de seu blog que o jogo Cave Story estará disponível tanto para o 3DS quanto para o DSi em 4 de outubro ... (por Alexandre Galvão em 13/09/2012, via Nintendo Blast)

A Nicalis oficializou através de seu blog que o jogo Cave Story estará disponível tanto para o 3DS quanto para o DSi em 4 de outubro no Nintendo eShop. Além das armas, chefes e níveis já conhecidos pelos que já jogaram o game, que já foi lançado como WiiWare para o Wii, ou no Nintendo 3DS com Cave Story 3D, lançado em novembro do ano passado, esta edição vai trazer algumas novidades, como o suporte ao 3D (apenas para o 3DS) e modos adicionais de jogo (Nemesis Challenge, Boss Rush, Curly Story, Hell Time Attack e Wind Fortress). O jogo vai custar US$9.99. E caso você não conheça Cave Story, não custa nada conferir nossa matéria especial sobre o jogo.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Quem já possui o jogo comprado pelo e-shop vai poder atualizar pra nova versão?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google