GamePad precisa estar a oito metros ou menos de distância do Wii U e da TV para melhor desempenho

Bill Trinen, gerente de produtos da Nintendo, informou em uma recente entrevista que há um limite de distância entre o GamePad para o Wii U ... (por Alex Sandro de Mattos em 15/09/2012, via Nintendo Blast)

Será que dá pra jogar deitado na cama ou no trono? Hora de medir!Bill Trinen, gerente de produtos da Nintendo, informou em uma recente entrevista que há um limite de distância entre o GamePad para o Wii U e a televisão, a fim obter uma melhor performance do controle. O GamePad precisa estar a aproximadamente oito metros ou menos de distância para o console. Confira a declaração de Trinen:

“Quando nós geralmente limitamos isso, imagino que o mesmo pode ser dito para a bateria do Nintendo 3DS. Nós tendemos a sermos mais conservadores, porque estamos olhando para a perspectiva do desempenho. […] E se você quer obter o melhor desempenho dentro de uma distância em metros, é de aproximadamente oito metros.”

Obviamente isso já era esperado, afinal, quando mais distante da TV e do console, o desempenho tende a não ser tão bom. De qualquer forma, se o banheiro da sua casa estiver à oito metros ou menos de distância de onde o Wii U ficará, você poderá se divertir jogando no “trono”. Hora de pegar a fita métrica e medir a distância, caso haja uma emergência como essa…

Via My Nintendo News


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. POR QUE É QUE TODO MUNDO SÓ FALA NO BANHEIRO?!

    ResponderExcluir
  2. mas perae...tem coisa ERRADA ae....ou eu que nao entendi....se der akela vontade de soltar um barroso, é só continuar jogando na propria tela do gamepad, assim como ja foi mostrado num trailer anteriormente, onde o cara poe num canal de esporte e o cara continua jogando mario no controle?!?!?!?!?!? OU TO ERRADO???

    ResponderExcluir
  3. @yamiryuu_zero: bom, também pode ser para jogar no quarto, mas na hora do aperto, nada melhor do que continuar a jogar no trono x) ahahhah

    @JACKIE CHAN: bem, amigo, depende se o jogo terá essa funcionalidade. Por exemplo, Mass Effect 3 será possível jogar na TV e transferir para o GamePad, a própria EA já afirmou isso :)

    ResponderExcluir
  4. Pera ae...

    Agora eu fiquei confuso.. não com o lance do banheiro.. afinal 8 metros é uma bela distancia.. a maioria das pessoas jogam a 3, 4 metros...

    Agora o lance que o Jack citou....

    O UPad vai funcionar naquelas horas que sua mãe quiser ver a novela... certo..

    Mas.. a limitação sera de 8 metros também.. afinal o UPad precisara do console pra rodar o jogo... passou de 8 metros vc perde a conexão!!

    Ué..

    ResponderExcluir
  5. 8 metros é mais que suficiente!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google