Lista de jogos dá indícios de lançamento do Wii U, em novembro, no Brasil

Essa é mais uma notícia que vai deixar quem deseja adquirir o novo console da Nintendo ainda este ano bastante alvoroçado. O blog WiiClub... (por Alexandre Galvão em 11/09/2012, via Nintendo Blast)

Essa é mais uma notícia que vai deixar quem deseja adquirir o novo console da Nintendo ainda este ano bastante alvoroçado. O blog WiiClube publicou uma lista de jogos para o Wii U que serão lançados em novembro aqui no Brasil. Você pode conferir a listagem na imagem na sequência da postagem. O código dos produtos foi desfocado por medidas de segurança. As datas dão indícios de que podemos sim receber o console em novembro. A data real de lançamento do console será confirmada na apresentação que a Nintendo realizará dia 13 de setembro.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. OOOOOOOOOOOO qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    Que maravilha.. não acredito.. e agora o que vou fazer... de onde vou tirar dinheiro..

    Cooorrrreeeennndddoooo

    ResponderExcluir
  2. De acordo com essa listagem, teremos o Wii U no dia 10 de novembro. Será?!

    ResponderExcluir
  3. porra cade o zumbiU meu assim num vo compra nao a mesnos q need most wanted preste acho dificil mas nao custa acredita mas sem zumbiU nem new mario ai é osso

    ResponderExcluir
  4. New mario ja vem com o nintendo wii u. .. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Loja no Brasil já está fazendo a pré-venda: http://www.gpmegastore.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1648 - preço à vista 1124,91 reais.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google