Pachter diz que comprará um Wii U apenas para jogar Bayonetta 2

E parece mesmo que o analista Michael Pachter se rendeu aos encantos do Wii U. Após afirmar que se surpreendeu com a line up do console , em... (por Alex Sandro de Mattos em 29/09/2012, via Nintendo Blast)

"Já estou até sonhando com o Wii U..."E parece mesmo que o analista Michael Pachter se rendeu aos encantos do Wii U. Após afirmar que se surpreendeu com a line up do console, em sua apresentação Pach Attack, no qual Pachter responde dúvidas dos jogadores, o analista revelou que está impressionado com a exclusividade de Bayonetta 2 (que é um de seus jogos preferidos) e que comprará o console somente por causa do jogo. Não acredita? Então confira o que Pachter disse:

“Eu vou comprar um Wii U apenas para jogar Bayonetta 2. Eu gosto dos jogos first party da Nintendo, mas eu amo Bayonetta.”

Pachter ainda acredita que Bayonetta 2 é tão importante para a Big N que só o game poderá ser responsável por mais de um milhão de consoles vendidos. O analista ainda comentou que o Wii U foi ofuscado pelo evento do iPhone 5 , já que a apresentação da Nintendo aconteceu após a da Apple, sendo uma jogada ruim da gigante japonesa.

Pois é, Pachter querendo comprar um Wii U, gostando dos jogos da Nintendo… O que fizeram com o verdadeiro Pachter? O fim dos tempos está se aproximando!

Via Wii U Daily


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Hahaha só pode ser o fin dos tempos mesmo esse monte de previsão otimista do patcher é um pressagio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu e como muitos tbm farão o mesmo,eu sou muito fã do primeiro jogo.

    ResponderExcluir
  3. Creio que foi a carta na manga da Big N.. e esperem por muito mais!!

    Ja ja outros exclusivos faram os gamers seguirem o mesmo raciocinio!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que diria isso, mas eu concordo com o Pachter... *HEART ATTACK*

    Mas os gamers não vão comprar um console somente por um único jogo, e sim pela biblioteca dele. O Wii U apresenta muitos títulos excelentes, e alguns deles são exclusivos como Bayonetta 2 e ZombiU. Nunca ouvi falar de alguém que comprou um console para ter um único game.

    E mais uma vez volto a repetir: a Apple não ofuscou a Nintendo! São dois mercados diferentes que não se alteram, e por serem em datas diferentes, os jornalistas puderam atender aos dois eventos! É óbvio que um celular vai chamar mais a atenção de um público muito maior, poruqe é um aparelho essencial na vida das pessoas, enquanto que um console é puramente voltado ao entretenimento. Celulares não competem com consoles! Um mercado não afeta o outro!

    ResponderExcluir
  5. o fim do mundo chegou patcher fala que vai comrpa o wiiU corinthians ganha libertadores só falta agora os games ser reais rsrsrs ai cabo de vez

    ResponderExcluir
  6. 21/12/12 ushsuahusuh' está perto, até de mais O.o

    ResponderExcluir
  7. Engraçado as pessoas falam mal do Wii U depois voltam atrás, aí tem coisa viu.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google