Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

Se a notícia sobre exclusividade do título Bayonetta 2 , para o Nintendo Wii U , foi uma grande conquista para os fãs da Big N , desta vez... (por Nivaldo Cavalcante em 25/09/2012, via Nintendo Blast)

Se a notícia sobre exclusividade do título Bayonetta 2, para o Nintendo Wii U, foi uma grande conquista para os fãs da Big N, desta vez, a Platinum Games fala sobre o 3DS. "Estamos muito interessados no Nintendo 3DS como plataforma. Eu vejo o 3DS como uma evolução a partir de uma plataforma que tem tido um enorme sucesso. Ser capaz de ver em 3D a olho nu é uma grande inovação... então eu estou muito interessado nele." diz o diretor executivo da Platinum Games, Atsushi Inaba. E então, que tal um episódio de Bayonetta em 3D? É claro que, no momento, não há nada confirmado, mas, com certeza, todos queremos a belíssima bruxa no portátil, não é? Fonte The Verge   

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google