Scribblenauts Unlimited (3DS) será lançado em um bundle com itens inspirados na série

Scribblenauts Unlimited será lançado para Wii U e 3DS no dia 18 de novembro, entretanto, a versão portátil chegará em um bundle com itens i... (por Alex Sandro de Mattos em 25/09/2012, via Nintendo Blast)

*Jogando dinheiro no monitor*Scribblenauts Unlimited será lançado para Wii U e 3DS no dia 18 de novembro, entretanto, a versão portátil chegará em um bundle com itens interessantes. Juntamente com o game virão uma capa de silicone para o portátil inspirada em Maxwell e uma stylus personalizada, similar ao lápis utilizado pelo protagonista. Mas você também poderá escolher a versão comum sem os itens. Confira a seguir imagens da boxart e do bundle:

Como não querer?A borracha não é uma borracha. Não tente apagar com ela para não riscar a tela do seu 3DS...A versão para os conservadores (ou aqueles que não conseguirão comprar o bundle)

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Rsrsrrs ficou bem legal.. espero uma edição especial para o Wii U também

    http://www.youtube.com/watch?v=rpfq-IhQ5EY

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa capinha e stiyllus

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa capinha e stiyllus

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google