Wii U Pro Controller vai custar US$49.99 nos Estados Unidos

Apesar das grandes maravilhas que serão proporcionadas com o uso do Wii U GamePad , a Nintendo pensou nos jogadores "old school"... (por Alexandre Galvão em 13/09/2012, via Nintendo Blast)

Apesar das grandes maravilhas que serão proporcionadas com o uso do Wii U GamePad, a Nintendo pensou nos jogadores "old school" e anunciou o Wii U Pro Controller. O controle é uma opção a mais para quem não se habituar com o novo controle ou simplesmente preferir jogar com ele ao invés do Wii U GamePad ou com o Wii Remote, que também será compatível com alguns jogos do console. O Wii U Pro Controller estará disponível para venda no mesmo dia do lançamento do Wii U, em 18 de novembro. Via My Nintendo News

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Ainda bem, vou pegar um desses logo

    ResponderExcluir
  2. A nintendo acertou ao criar esse controle é o pricipal motivo deu querer um wiiu, tenho um wii mas so jogos os games compativos com o controle do gamecube, gosto mas dos controles de antes onde apenas meus dedos se movimentavam..

    ResponderExcluir
  3. A nintendo acertou ao criar esse controle é o pricipal motivo deu querer um wiiu, tenho um wii mas so jogos os games compativos com o controle do gamecube, gosto mas dos controles de antes onde apenas meus dedos se movimentavam..

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google