27 edições especiais do Nintendo DS/DSi/DSiXL que, apostamos, você gostaria de ter

Versões especiais do Nintendo DS (e posteriormente do DSi e DSi XL) foram comuns ao longo de toda a vida do console. Lançadas em pacotes c... (por Gustavo Assumpção em 17/10/2012, via Nintendo Blast)

Versões especiais do Nintendo DS (e posteriormente do DSi e DSi XL) foram comuns ao longo de toda a vida do console. Lançadas em pacotes com grandes lançamentos, elas foram responsáveis por uma quantidade significativa das unidades vendidas, sobretudo em terras japonesas. Separamos uma lista com 27 dessas versões incríveis e raras. Qual a sua favorita?



Pokémon Center Pikachu Edition: edição lançada exclusivamente no Japão


RX-93 ν Gundam edition: Lançada em 2007 juntamente com o game Mobile Suit Gundam Generation Cross Drive
Seattle Marines edition: Lançada apenas na loja oficial do time, foram fabricadas 2 mil unidades do portátil com o emblema da equipe estampado na carcaça


Bate & Nigo edition: Criada para pelo designer da A Bathing Ape, trazia ícones minimalistas e foi comercializado em duas cores.


Pokémon Black & White DSi edition: Uma belezura estas versões lançadas no Japão em pacotes juntamente com Black & White, não?


Nintendo DS Lite Winning Eleven: Preto com rabiscos simulando desenhos táticos, o modelo ficou, mais uma vez, restrito ao mercado japonês


Honeyee.com edition: Vendido exclusivamente pela loja online Honeyee


It´s a Wonderful World pack: Lançado em um bundle com o game (que aqui é chamado The World Ends With You), foi um grande sucesso no Japão.


Pokémon DAISUKI Club: Versão exclusiva para membros do fã-clube dos monstrinhos, equivalente ao Pokémon Trainer Club por aqui.


Super Mario Bros 25th Anniversary DSi XL Special: Edição especial em comemoração ao aniversário de criação do bigodudo.


Special Edition Nintendogs: Lançada em um pacote juntamente com um dos games mais vendidos da história.


Edições especiais Final Fantasy: Em três oportunidades a SqaureEnix lançou versões especiais do DS Lite em pacotes com games da série. Um mais lindo que o outro, né?


Gyakuten Kenji Bundle: Para o lançamento de Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth, a Capcom disponibilizou uma versão lindona do DSi, super rara por sinal.


Kingdom Hearts 358/2 Days: Um DSi chumbo com motivos da franquia foi escolhido pela Square Enix para comemorar o lançamento do game por lá. Um dos modelos mais bonitos, sem dúvida



LovePlus +: Três edições diferentes do DSi com as garotas mais ~sensuais~ do mundo dos games
MapleStory DS: Um DSi com motivos da série de fantasia sucesso entre os nipônicos.


Giratina Origin Forme Nintendo DS Lite: Modelo disponibilizado exclusivamente no Club Nintendo europeu.


Nintendo DS Lite Guitar Hero Bundle: Vendido juntamente com Guitar Hero: On Tour, a edição especial 


Nintendo DS Lite The Legend of Zelda: Phantom Hourglass Bundle: O pacote com o game estrelado por Link chegou a ser lançado aqui no Brasil.

Love and Berry DS Lite: Edição especial baseada no  renomado arcade game japonês.


Palkia e Dialga Edition: Lançados juntamente com Pokémon Pearl & Diamond, o DS Lite na cor chumbo trazia os lendários estampados na carcaça.


Mario Edition: Com um M gigante na parte superior, a versão especial do DS Lite também foi lançada aqui no Brasil em pacote com New Super Mario Bros. 



Uma bagunça
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google