5th Cell: "Scribblenauts Unlimited é definitivamente o melhor jogo da série até agora"

Em recente entrevista concedida ao portal  New York Post , o diretor criativo e co-fundador da 5th Cell Jeremiah Slackza  não co... (por Alan Murilo em 20/10/2012, via Nintendo Blast)

Em recente entrevista concedida ao portal New York Post, o diretor criativo e co-fundador da 5th Cell Jeremiah Slackza não conteve seu entusiasmo em relação ao novo Scribblenauts. Para o porta-voz da empresa, Scribblenauts Unlimited, que terá versões para o Wii U e para o 3DS, é o título definitivo e o melhor jogo da série já produzido. Confira, a seguir, alguns dos trechos da entrevista.

"Scribblenauts é um título no qual você soluciona puzzles criando qualquer coisa que venha à sua mente - simplesmente escreva e tal coisa surgirá no jogo. Você ajuda o protagonista Maxwell a pegar os Starites enquanto soluciona os quebra-cabeças."
 "Trabalhar com cronogramas de desenvolvimento significa que há sempre algo que foi deixado pelo caminho. Scribblenauts Unlimited é definitivamente a melhor versão de Scribblenauts que já produzimos e o melhor jogo da série até agora. Mas sempre há novos caminhos para explorar."

Vale lembrar que Scribblenauts Unlimited será lançado para 3DS e Wii U dia 18 de novembro. A versão de Wii U contará com personagens e itens das séries Mario e Zelda.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google