Produtor explica a falta de informações sobre a versão 3DS de Sonic & All-Stars Racing Transformed

Apesar da versão 3DS do multiplataforma Sonic & All-Stars Racing Transformed ter lançamento marcado já para o dia 16 de novembro , apen... (por Eduardo Jardim em 01/10/2012, via Nintendo Blast)

Apesar da versão 3DS do multiplataforma Sonic & All-Stars Racing Transformed ter lançamento marcado já para o dia 16 de novembro, apenas as versões para consoles domésticos foram promovidas pela Sega, e ainda não se sabe nada sobre suas contrapartes portáteis (para 3DS e PS Vita). Quem explica essa omissão é Steve Lycett, produtor da Sumo Digital, desenvolvedora do game. "Nos portáteis, ainda não mostramos nada (...) para nos assegurarmos de que a taxa de quadros exibida seja indiciosa ao produto final", esclarece. "Não queremos mostrar nada enganoso no caso de termos de restringir detalhes e texturas."

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google