FIFA 2013 para o Wii é a versão 2012 com "cara nova", afirma EA

Conforme algumas suspeitas levantadas há alguns dias, a versão de FIFA 2013 para o Nintendo Wii não é a 2013 encontrada no X360 e PS3 ... (por Nivaldo Cavalcante em 06/10/2012, via Nintendo Blast)

Conforme algumas suspeitas levantadas há alguns dias, a versão de FIFA 2013 para o Nintendo Wii não é a 2013 encontrada no X360 e PS3 e sim a versão já lançada, 2012, só que com uma cara nova. Após causar polêmica devido ao lançamento, um porta voz da EA confirmou que não há diferença nos modos se comparados a versão antiga do game para o console da Big N, porém, os uniformes e a trilha sonora foram atualizados. Se não bastasse isso, alguns fãs também afirmaram que a empresa fez a mesma coisa com a versão do PSVita, utilizando um game lançado há seis meses. Que papelão, não?

Você pode notar a atualização dos uniformes reparando nas meias dos jogadores.

Fonte: Wired

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. https://www.youtube.com/watch?v=V61--p4dSkM

    ResponderExcluir
  2. é a versão com a mesma cara.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não gosto de futebol

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não gosto de futebol

    ResponderExcluir
  5. EA é uma decepção quando a plataforma é pra nintendo no gamecube deu mó assistencia agora pro wii é só microsoft até uns titulos pro ps3 eles vacalham só falta eles fizerem o msm no need most wanted a cara é boycota a EA pq activision forever

    ResponderExcluir
  6. Como editar jogadores no fifa 13 de wio.
    Me explique por favor

    ResponderExcluir
  7. Como editar jogadores no fifa 13 de wio.
    Me explique por favor

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google