Lançamento do Wii U no Brasil fica para 2013

E o que já era esperado, agora é oficial: o lançamento do Wii U em território nacional ficou para o primeiro semestre de 2013. A informaç... (por Gustavo Assumpção em 26/10/2012, via Nintendo Blast)

E o que já era esperado, agora é oficial: o lançamento do Wii U em território nacional ficou para o primeiro semestre de 2013. A informação foi revelada pelo G1, que ainda disse que essa é a estrategia que a Nintendo vai estender a todos os mercados fora do eixo principal (EUA, Japão e Europa). Vale lembrar que o Nintendo 3DS também chegou por aqui com atraso.

O principal motivo apontado pela Nintendo foi a alta procura do console nos EUA, o que impede um lançamento simultâneo por aqui. Nem data, nem preço foram revelados nesse primeiro momento.

Uma bagunça


  1. Resta esperar e ver quais serão os preços dele por aqui. Isto é, se a Nintendo lançar mais de uma versão do console por aqui. Acho que ela irá se concentrar na versão mais barata do console já que nos E.U.A. foi a mais procurada na pré-venda.

    ResponderExcluir
  2. Não vou comprar msm por uns 2 anos... O preço será mto valorizado, e sairão muitas versões diferentes, então vou esperar a perfeita pros meus gastos e gostos

    ResponderExcluir
  3. eh ate bom pra mim porque gastei meu dinheiro mesmo comprando um samsung galaxy note. .. e fiquei liso. ate 2013 vai dar tempo de juntar outra grana

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google