Norte-americano quer ser o primeiro do mundo a comprar o Wii U

Falta pouco menos de um mês para o lançamento do Wii U nos Estados Unidos. Muita gente - inclusive nós - estamos na ansiedade de compra... (por Alexandre Galvão em 23/10/2012, via Nintendo Blast)

Falta pouco menos de um mês para o lançamento do Wii U nos Estados Unidos. Muita gente - inclusive nós - estamos na ansiedade de comprar o novo console da Nintendo. Mas sempre tem alguém que quer ser o "The First". Nos Estados Unidos, Isaiah-Triforce Johnson (Sim! Esse é o nome dele!) montou acampamento hoje na porta da Nintendo World Store, em Manhattan, para ser a primeira pessoa do mundo a comprar um Nintendo Wii U. Através de seu perfil no Twitter, Isaiah postou uma foto anunciando que já está na fila para comprar o console.


Pode parecer meio exagerado, mas o histórico de Isaiah o favorece. Ele foi o primeiro a comprar o Wii e o 3DS, na época de seus respectivos lançamentos. O jeito é desejar boa sorte ao cara e que não demore muito para que nós, aqui no Brasil, também possamos adquirir o Wii U.

Fonte: Kotaku

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google