Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

Novos detalhes técnicos de Monster Hunter 3 Ultimate , o título expansivo de Monster Hunter Tri (Wii) adaptado para 3DS ao lado de uma vers... (por Eduardo Jardim em 02/10/2012, via Nintendo Blast)

Novos detalhes técnicos de Monster Hunter 3 Ultimate, o título expansivo de Monster Hunter Tri (Wii) adaptado para 3DS ao lado de uma versão graficamente atualizada para Wii U, foram divulgados na Famitsu. Um dos informes mais atraentes é o de que versão Wii U do game terá suporte para gráficos em full HD (1080p) e áudio surround PCM 5.1. Jogatina online se restringe apenas ao Wii U; já no 3DS, é cultivada a conexão local de até três jogadores. Será possível, também, transferir saves entre as versões com um aplicativo gratuito. Não há mais desculpas para não pegar seu Switch Axe e sair por aí caçando monstros em março de 2013.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. pq nao lançam um xenoblade assim ou um pókemon como foi no gamecube:S aff ninguem merece monster hunter nada contra quem curte mas nao vi graça no game mto frakinho vai ter q inovar mto pra me convencer de comprar as 2 versoes

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da noticia..

    Realmente queria ver o Xeno e o Zelda SS assim!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor zelda twilight princess 2
    Ou pelo menos o twilight original com texturas. De alta definição !

    ResponderExcluir
  4. Comecei a gostar de Monster Hunter a pouco tempo, e o jogo é muito bom, mesmo. Sinceramente, preferia que lançassem o 4, ao inves de outra versão do 3. Todavia, como essa tem muito mais monstros e armas disponíveis, tá valendo.

    ResponderExcluir
  5. Jogaço, compra garantida!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google