Seriam os personagens das séries Mario e Zelda na imagem de Scribblenauts Unlimited (3DS/Wii U)?

E depois da produtora 5th Cell confirmar que as vestimentas de Super Mario Bros. 3 estarão presentes em Scribblenauts Unlimited , uma mist... (por Alex Sandro de Mattos em 16/10/2012, via Nintendo Blast)

Hm.. essa silhueta é quase um dejà vú...E depois da produtora 5th Cell confirmar que as vestimentas de Super Mario Bros. 3 estarão presentes em Scribblenauts Unlimited, uma misteriosa imagem do jogo divulgada pela famosa rede de vendas de games GameStop, apresenta silhuetas que podem parecer familiares para os nintendistas, com a frase “Adivinha quem vai jogar com Maxwell?”. O site Kotaku especulou que sejam os personagens das séries Mario e Zelda. Será? Confira as imagens a seguir e tire as suas conclusões:

Maxwell, pare com essa cara de dúvida e nos conte quem são!

Hmm.. é quase um quebra-cabeça..

Scribblenauts Unlimited será lançado para 3DS e Wii U no dia 18 de novembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E não é que você acertou?
    http://mynintendonews.com/2012/10/17/scribblenauts-unlimited-to-include-iconic-nintendo-characters-from-the-mario-and-legend-of-zelda-franchises/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google