Square Enix está observando jogadores para fazer jogos melhores

Segundo Chris Dillon , produtor dos estúdios de Londres da Square Enix , a empresa resolveu focar em observar como os as pessoas jogam par... (por Flavio Ferreira em 27/10/2012, via Nintendo Blast)

Segundo Chris Dillon, produtor dos estúdios de Londres da Square Enix, a empresa resolveu focar em observar como os as pessoas jogam para criar novos tipos de experiência. Segundo ele, a ideia é fazer com que as produções da empresa tornem-se melhores com isso, verificando o que as pessoas pensam sobre seus jogos. Confira um pouco do que ele disse:

"Até que nós temos alguns dados, mas a maioria deles são suposições. Você tem um público específico que se envolve em fóruns e eles podem ser muito importantes. Muitas vezes, interpretá-los pode trazer uma clara indicação de um problema ou desejo particular."

"Quando você realmente tem toda a imagem, você tem uma compreensão muito melhor sobre o que está acontecendo e, muitas vezes, o que um pequeno grupo de pessoas pensam pode ter um sentido importante e nisso surgem as necessidades ou demandas."

Fonte: Kotaku / GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que tal um Final Fantasy como os da época de ouro os RPGs? Ataque por turno, nenhum personagem principal incapacitado por seu estado emocional, uma história boa? Não é preciso muito, só parem de fazer spin-offs sem graça e de se preocupar mais com gráficos e CGs do que o que realmente importa!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google