Trazer Darksiders 2 para o Wii U foi surpreendentemente fácil, afirma Vigil Games

Como já sabemos, o Nintendo Wii U está ganhando bastante apoio das Third-Parties, e isso tende a aumentar cada vez mais, se as palavras d... (por Nivaldo Cavalcante em 19/10/2012, via Nintendo Blast)

Como já sabemos, o Nintendo Wii U está ganhando bastante apoio das Third-Parties, e isso tende a aumentar cada vez mais, se as palavras da Vigil Games forem compartilhadas por muitas empresas. De acordo com o noticiado pelo GameZone, o designer Haydn Dalton da Vigil Games, responsável pelo port de Darksiders 2 para o Wii U, afirmou que, tecnicamente, o novo console da Big N é uma das plataformas mais fáceis para se desenvolver. Os proprietários do Wii U poderão acessar vários bônus, muito conteúdo extra e terão a opção Off-TV Play, que permite ao jogador usar apenas a tela do GamePad para jogar. Além disso, o título será lançado dia 18 de novembro, junto com o Wii U.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. se foi tão facil assim, a capcom deveria trazer Resident evil 5 e 6, e fazer uma versao de RE: revelations pro wii u (ta isso ja foi pedir demais)

    ResponderExcluir
  2. revelations foi pedir demais msm agora RE5 é uma droga tinha q no min sair RE 6 pra ele ou sair um RE exclusivo q ai a capcom detona como foi no gamecube e wii e ta fazendo no 3DS

    ResponderExcluir
  3. O que é demais é ficar falando em Darksiders 2 toda hora ... De 3 em 3 dias que vejo a NB, tão falando nesse jogo, vamos mudar um pouco a trama né (mais Blast from the Past pls ...)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google