Com estoque limitado nas lojas, Wii U vende todas as 400 mil unidades disponíveis na primeira semana

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils Aime, comemorou os números de vendas do Wii U na sua primeira semana no mercado. Ao todo... (por Gustavo Assumpção em 26/11/2012, via Nintendo Blast)

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils Aime, comemorou os números de vendas do Wii U na sua primeira semana no mercado. Ao todo, 400 mil unidades do console foram vendidas. O número, segundo Reggie, só não foi maior porque a quantidade de consoles disponibilizados foi pequena: "Estamos fazendo nosso melhor para continuar reabastecendo os estoques. Os varejistas também estão fazendo o seu melhor para colocar o produto nas prateleiras das lojas. Mas assim que o Wii U chega ao varejo, ele está sendo vendido imediatamente."

Reggie ainda revelou que na semana passada, Wii e DS alcançaram resultados expressivos nas lojas norte-americanas. No período, o Wii vendeu 300 mil unidades. Já o DS vendeu 275 mil, mais que as 250 mil vendidas pelo 3DS.


Uma bagunça


  1. Em tempos de crise, qualquer dólar é valioso para os americanos, por isso o DS vendeu mais do que o 3DS. Tem nenhum segredo aí...

    ResponderExcluir
  2. Agora o Patcher acertou vai ganhar 2000 coins no wii u dele

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google