Crie personagens de Mortal Kombat, Batman e Scooby Doo em Scribblenauts Unlimited (Wii U/3DS)

E se já não bastasse a notícia de que os personagens das séries Mario e Zelda estarão em Scribblenauts Unlimited (ao menos na versão para ... (por Alex Sandro de Mattos em 06/11/2012, via Nintendo Blast)

"Não posso te ouvir, Coringa... estou usando fones de ouvido!"
E se já não bastasse a notícia de que os personagens das séries Mario e Zelda estarão em Scribblenauts Unlimited (ao menos na versão para Wii U), a 5th Cell, desenvolvedora do game, revelou mais uma novidade: no Object Creator, o modo de criação do título, é possível criar inúmeros personagens famosos, tanto que, como exemplo, os produtores criaram rostos conhecidos de Mortal Kombat, Batman e até mesmo Scooby Doo. Confira as imagens a seguir:

Depressa, Bátima! Salve o Bozo de peruca!
Depressa, Bátima! Salve o Bozo de peruca!

"Não, nós não somos os Power Rangers..."

"Scooby Doo! Cad... é você !??"

Vale lembrar que os personagens da Nintendo não são editáveis, mas nada impede você de criá-los no modo de edição para se divertir. Na página no Facebook de Scribblenauts, você pode curtir mais imagens e o divertimento dos desenvolvedores, que revelaram que estão adorando o modo de criação e ainda querem saber a sua opinião: que outros personagens você criaria para ajudar Maxwell?

Scribblenauts Unlimited será lançado para Wii U e 3DS dia 18 de novembro.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nice! Não me interessava muito por scribblenauts, mas agora, o jogo está ficando animado! Compra certa pra mim, quando eu puder XD

    ResponderExcluir
  2. isso e na versão 3ds também?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google