Developers: Hironobu Sakaguchi

Há exatos 50 anos nascia na cidade de Hitachi, Japão, Hironobu Sakaguchi. Criador da aclamada franquia de JRPG, Final Fantasy, que é, sem ... (por Vitor Navarrete em 25/11/2012, via Nintendo Blast)

Há exatos 50 anos nascia na cidade de Hitachi, Japão, Hironobu Sakaguchi. Criador da aclamada franquia de JRPG, Final Fantasy, que é, sem dúvida, uma das maiores responsáveis pela popularização do gênero no ocidente. Para homenagear seu meio século de vida, acompanhe conosco sua trajetória, dos seus primeiros jogos, passando por sua carreira meteórica, por um dos maiores fracassos de bilheteria da história do cinema, até os dias atuais. Leia mais no PlayStation Blast.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google