Já chegou! Paper Mario Sticker Star (3DS) já está disponível no Nintendo eShop

A espera terminou! A partir de hoje, 11 de novembro de 2012, você já pode adquirir o novo jogo do nosso querido herói de bigode. Paper Mar... (por Alexandre Galvão em 11/11/2012, via Nintendo Blast)

A espera terminou! A partir de hoje, 11 de novembro de 2012, você já pode adquirir o novo jogo do nosso querido herói de bigode. Paper Mario Sticker Star (3DS) é a nova aventura de Super Mario no universo de papel. Com uma infinidade de stickers para colecionar e utilizar de inúmeras maneiras, Mario faz sua estreia "papelística" no 3DS. O jogo já está disponível no Nintendo eShop e, segundo nossa honorável Pedra, necessita de 4.199 blocos no cartão SD. Já está jogando? Deixe aqui sua impressão!

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Parece ser legalzinho, mas nem irei comprá-lo!

    ResponderExcluir
  2. comprarei usado de alguém, Pagar 80 a 100 reais em um jogo digital que eu não possa trocar no futuro , para mim é jogar o dinheiro fora.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google