Miyamoto fala sobre as ideias de Metroid no Wii U

Metroid é uma das séries da Nintendo que pode brilhar no Wii U. Mesmo aparentando estar "esquecida" pela Big N, um mini-game ba... (por Alex Sandro de Mattos em 05/11/2012, via Nintendo Blast)

Samus... SUA LINDA!
Metroid é uma das séries da Nintendo que pode brilhar no Wii U. Mesmo aparentando estar "esquecida" pela Big N, um mini-game baseado na franquia estará em Nintendo Land, nos deixando menos órfãos. Shigeru Miyamoto, em uma recente entrevista, foi questionado se o próximo título da série para Wii U seria ao estilo da trilogia Metroid Prime ou de Metroid: Other M. Confira a resposta de Miyamoto:

"Você sabe, o tipo de ideias que eu tenho para Metroid estão refletidas no mini-game que é dedicado à série em Nintendo Land, Metroid Blast. Mas de forma mais ampla, o meu raciocínio é, principalmente, da seguinte forma: o Wii U é um console HD com gráficos superiores e poder de computação. Então, naturalmente, você pode pensar em um agradável jogo de ação em HD... [risos]"

Parece que Miyamoto quis desconversar. O que veremos em Metroid Blast será um pouco do que a Nintendo está imaginando para o futuro da série, talvez? E você? O que espera da série para Wii U?

Fonte: Gamekult.com

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Gostaria muito de um Metroid da série Prime para o WiiU.

    ResponderExcluir
  2. Será q veremos um Call of Duty: Samus Aran version? =p

    ResponderExcluir
  3. eu curti prime 1 e 2 other M achei full master loko nunca vi um metroid fail entao nao ah oq temer XD

    ResponderExcluir
  4. Other M foi um dos melhores jogos dessa geração.

    ResponderExcluir
  5. Bom, a adição dos momentos de ação em Other M foram uma boa adição, mas deviam trabalhar melhor nisso. Os comandos são simples demais, e não passam aquela sensação de satisfação ao executar Over Blasts, já que o game faz tudo sozinho. Espero que eles trabalhem com mudança de perspectiva novamente, ou com as duas ao mesmo tempo, e aprendam com os erros de Other M que queremos um jogo de exploração, e não um filme com poucas partes jogáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo pena que pela HST a nintendo nunca aprendeu com seus erros.. mas se a retro fica a cargo do jogo uma coisa eu sei qualidade nós teremos...

      Excluir
  6. Gosto tanto da jogabilidade do Prime quanto a do Other M, qualquer uma das duas vai ser bem aceita por mim. Mas o que eu realmente espero é que não seja um game da série Prime! O primeiro Prime é ótimo, incrível, mas os outros dois não passam de cópias mal feitas dessa obra-prima. Sem contar que a história é só Phazon e Dark Samus o tempo inteiro! Metroid precisa inovar.

    ResponderExcluir
  7. Ele falou sobre um novo Metroid no Wii U ou ele falou das capacidades do Wii U ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Estilo Bioshock + Left 4 Dead e Multiplayer Call of Duty. eu acho q assim ficaria massa

    ResponderExcluir
  9. Estilo Bioshock + Left 4 Dead e Multiplayer Call of Duty. eu acho q assim ficaria massa

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google