Navegador Web do Wii U supera os dos PSVita, X360, DSi, Wii e 3DS

Mais uma boa notícia sobre o Nintendo Wii U ! Utilizando um teste de HTML5, temos alguns resultados que definem quais são os melhores cons... (por Nivaldo Cavalcante em 02/11/2012, via Nintendo Blast)

Mais uma boa notícia sobre o Nintendo Wii U! Utilizando um teste de HTML5, temos alguns resultados que definem quais são os melhores consoles para navegação na web. Conforme alguns critérios, se um navegador passa por todas as fases do teste, ele recebe 500 pontos no total. Além disso, para a reprodução de áudio e vídeo são atribuídos pontos bônus. Os resultados foram: X360 = 120 pts + 5 bônus, 3DS = 109 pts + 0 bônus, Wii e DSi = 94 pts + 0 bônus, Vita = 58 pts + 0 bônus e Wii U = 323 + 8 bônus. Vale lembrar que o navegador do Wii U conseguiu uma alta pontuação mesmo estando em sua versão beta. Fonte: Gimme Gimme Games   

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Navegador do 3ds melhor que do vita? O do vita não quero nem chegar perto entao pq o do 3ds é bem ruim... Pelo que eu sei, o vita pega youtube, ao contrario do 3ds, vai entender..mais +1 pro wiiu que pelos videos, realmente estao querendo um navegador de qualidade, e isto é mega importante para um console "online".

    ResponderExcluir
  2. fiquei imressionado muito mais com o fato do vita conseguir ser pior do q o de DSi do q com o wiiu ser o melhor. Wiiu ter o melhor navegador nao é mais do q obrigação, já q foi o ultimo a ser lançado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No reino do cogumelo o vita esta com 243 pontos..

      Excluir
  3. O que vale é o teste Acid3 e o Acid 2... esses medem o quão esses navegadores são capazes

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão tem um Vita e eu tenho um 3DS, e o navegador do Vita é bem superior ao do 3DS. Bem parecido com o do Android. Só que sem flash player, mas permite downloads. O do 3DS muito mal da pra navegar em alguns sites em versão mobile.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google