Revista

Revista Nintendo Blast Nº37 traz Epic Mickey, Pokémon Black & White 2, e pergunta: qual RPG é melhor, Paper Mario ou Mario & Luigi?

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 09/11/2012, via Nintendo Blast)

numero37 
Ou visualize online com:

Mickey talvez seja o único personagem mais conhecido mundialmente do que Mario. No entanto, é certo que ele esteve, por muitos anos, longe dos holofotes quando o assunto é videogame. Dando seguimento ao grande trabalho de Epic Mickey (Wii), suas duas continuações prometem reviver os anos dourados do camundongo da Disney com muito estilo no Wii, 3DS e até Wii U. É claro que nós não deixaríamos esse lançamentos tão aguardados passarem sem fazer uma Prévia a cada um, não é? Além das Prévias de Epic Mickey 2: Poder em Dobro e Epic Mickey: Power of Illusion, você ainda confere o Perfil do Mickey, que mostra toda a sua trajetória pelas mais variadas plataformas. Óbvio que não poderíamos falar de Mickey no universo dos games sem citar Castle of Illusion, não é? O clássico para Mega Drive recebeu um glorioso Blast from the Past para fazer qualquer fã morrer de saudade. Além dessas e de muitas outras matérias, trazemos ainda o Especial: 3 anos de Revista Nintendo Blast, afinal, não é todo dia que nossa querida revista assopra velinhas, não é?

psnumero5

Não perca a quarta edição da Revista PlayStation Blast, que também é mensal! É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar esta edição, clique aqui, ou saiba mais no PlayStation Blast.

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google