Rumor: Desligar o Wii U no meio de atualizações pode causar Brick?

Não foi oficialmente confirmado nenhum caso em que isso aconteceu realmente, mas surgiu um depoimento no NeoGaf de uma pessoa afirmando q... (por Flavio Ferreira em 18/11/2012, via Nintendo Blast)

Não foi oficialmente confirmado nenhum caso em que isso aconteceu realmente, mas surgiu um depoimento no NeoGaf de uma pessoa afirmando que seu console foi "Brickado" após ser desligado no meio de uma atualização. Por enquanto, essa notícia não passa de um rumor, mas é sempre bom tomar cuidado com esse tipo de coisa e a Nintendo sempre adverte os jogadores para não desligarem o console durante atualizações.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quem seria o retardado em desligar o console no meio de uma atualização ?

    ResponderExcluir
  2. O Wii já pedia para não desligar durante o upate; nenhum dispositivo (tablet, celular, pc, mac e console deve ser desligado durante uma atualização).

    ResponderExcluir
  3. mereçe ser brickado mil vezes a anta que faz isso. .. a menos que falte energia ¦ )

    ResponderExcluir
  4. E quem seria estúpido de desligar o console no meio da atualização? O Wii já pede pra não fazer isso!

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser bem demente pra desligar o console no meio de uma atualização!

    Realmente... A não ser que falte energia, não tem desculpa uma idiotice dessas... Tah certo que a atualização inicial eh beem pesada, mas já atualize ciente disso neh!

    ResponderExcluir
  6. meio propicio né, bricar no meio da atualziação

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google