Rumor: Yoshi's Land (Wii U) descoberto devido a falha de sistema

Aparentemente dois usuários do fórum Neogaf tiveram acesso a modos operacionais do sistema, devido a falhas de segurança. O primeiro (image... (por Vitor Navarrete em 18/11/2012, via Nintendo Blast)

Aparentemente dois usuários do fórum Neogaf tiveram acesso a modos operacionais do sistema, devido a falhas de segurança. O primeiro (imagem ao lado) parece ter entrado sem querer no modo para depurar o sistema. Já o segundo conseguiu entrar no modo para depurar o Miiverse, conseguindo configurar sua Nintendo ID como administrador da rede social ganhando, assim, privilégio para deletar postagens de usuários. Confira as imagens:





O mais interessante é que uma dessas imagens pode ter revelado possíveis futuros títulos para o Wii U como Metroid, Metal Gear e Final Fantasy. Contudo, o que chama mais atenção, por possuir um nome mais elaborado é o título Yoshi's Land Wii U.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google