Ubisoft confirma: ZombiU (Wii U) terá legendas e dublagem em português do Brasil

A Ubisoft revelou ao Nintendo Everything uma informação muito importante para nós, brasileiros. Segundo um dos diretores de ZombiU , cha... (por Flavio Ferreira em 16/11/2012, via Nintendo Blast)

A Ubisoft revelou ao Nintendo Everything uma informação muito importante para nós, brasileiros. Segundo um dos diretores de ZombiU, chamado Florent Sacré, o game será dublado em diversos idiomas, sendo eles inglês, espanhol, francês e português do Brasil. O game também terá a opção de ser jogado com legendas e também haverá a opção para português do Brasil.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ai sim hein q nem black ops 2 finalmente titulos de peso tao dando valor pra gente um publico que consome mto na area de games

    ResponderExcluir
  2. Top d+ que venha mais games pt-br

    ResponderExcluir
  3. Mas só a versão vendida aqui? Ou será uma versão única na America com todas essas opções de idiomas?

    ResponderExcluir
  4. Dublado em portugues NAAAAOO, agora legendado SIM

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o idioma brasileiro estará presente nos consoles da BigN em um game de sucesso! Provavelmente nem passarei perto dessa opção de áudio, mas é ótimo ter mais idiomas para comparar as dublagens de diversos países (isso acaba aumentando a longevidade), e ajuda a vender bastante aqui no Brasil também!

    ResponderExcluir
  6. Ótima notícia. Eu acho dublagem em português-BR um atrativo e tanto. Uncharted 3 e Max Payne3 fizeram bonito. ZombiU me parece o melhor título dessa leva inicial. É exclusivo e parece fazer um excelente uso do Gamepad.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google