Warriors Orochi 3 Hyper (Wii U) recebe vários vídeos que mostram sua jogabilidade; assista

O jogo de ação da Tecmo Koei , Warriors Orochi 3 Hyper, será um dos títulos de lançamento do Wii U e acaba de receber vários vídeos que ... (por Unknown em 01/11/2012, via Nintendo Blast)

O jogo de ação da Tecmo Koei, Warriors Orochi 3 Hyper, será um dos títulos de lançamento do Wii U e acaba de receber vários vídeos que mostram a ação frenética do game. A jogabilidade segue o estilo hack'n slash dos títulos da casa e reúne personagens de suas duas franquias mais famosas, Dynasty Warriors e Samurai Warriors. Os vídeos focam nos personagens: Momiji de Ninja Gaiden: Dragon Sword (DS), Shennong, o único realmente novo, Rachel e Seimei Abe, ambos de Warriors Orochi 2 Special (PSP). Confira os vídeos:







Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. desde quando me entendo por gente a koei e a omega force lançam esse jogo mas sempre vacalhado nem no wiiU eles conseguem melhora ta igual do ps2 parecve jogo port em HD fora win back do n64 o resto é resto feito por essa empresa

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google