BioShock Infinite não terá versão para o Wii U no momento

Antes do lançamento do Wii U no mercado, alguns importantes nomes da indústria de games foram chamados para experimentar o console e expo... (por Unknown em 10/12/2012, via Nintendo Blast)

Antes do lançamento do Wii U no mercado, alguns importantes nomes da indústria de games foram chamados para experimentar o console e expor suas opiniões sobre a máquina. Dentre eles estava Ken Levine, criador da aclamada série BioShock, que elogiou bastante o Wii U e todas as possibilidades oferecidas pela nova jogabilidade, porém parece que Levine no momento não tem intenção de desenvolver para o console. Veja o que ele declarou em entrevista ao site Destructoid:

Ao ser perguntado sobre alguma novidade de seus estúdios relacionada ao Wii U, Ken declarou:
Nós nunca tivemos nenhuma novidade para o Wii U. Eu comprei um e gosto dele. Eu jogo alguns títulos nele. Mas em termos de desenvolvimento, nada está sendo feito agora.
Com essa afirmação parece que no momento a terceira edição de BioShock não dará as caras no Wii U, fato que todos aguardavam depois de ver Levine elogiar tanto o console.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ah, velho, que merda, curti pra caramba o primeiro e apesar de ainda não ter jogado o segundo,certeza que deve ser um jogão. Apesar de eu num ver realmente nenhum uso pro gamepad nesse jogo, ia ser uma ótima aquisição. Espero que o o wiiu venda bem e no futuro ele mude de idéia.

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema Wii U, outras coisas melhores virão ...

    ResponderExcluir
  3. Comprem a versao de pc. E se a sua vga for um lixo, bem, compre uma tambem :D

    ResponderExcluir
  4. @Guinho O que? Não acredito que alguém teve a capacidade de dizer isso ¬¬

    Para sua informação meu caro, Bioshock foi considerados um dos melhores da decáda, ficando no Top 5 ¬¬

    Mas fanboy é assim mesmo, sempre arranja uma desculpinha para tirar uma notícia lamentável do console da empresa ¬¬

    Aliás, que jogos melhores virão? New Super Mario Bros 30? Só se for mesmo, atualmente só tem essa porcaria de série que nunca muda, só adicionam um item novo e pronto! Eles fazem um novo jogo! É para rir mesmo! XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google