Cancelem o fim do mundo: novo jogo da franquia Earthbound pode estar em desenvolvimento

A notícia que todos queriam, mas ninguém esperava finalmente apareceu: a franquia Earthbound deve voltar a aparecer nos consoles da Ninte... (por Unknown em 20/12/2012, via Nintendo Blast)

A notícia que todos queriam, mas ninguém esperava finalmente apareceu: a franquia Earthbound deve voltar a aparecer nos consoles da Nintendo. A informação partiu do próprio Twitter do designer de jogos, Shigesato Itoi. Segundo o próprio, a série voltará a ser lançada, no entanto, sem dar maiores detalhes sobre a possibilidade de ser um remake ou apenas um relançamento para o Virtual Console. A única informação confirmada por Shigesato é que não se trata de um "Mother 4". A redação do Nintendo Blast já aposta num remake da trilogia para o 3DS. E você leitor, prefere remakes para o Wii U ou um relançamento dos jogos clássicos no Virtual Console? Via Earthbound Central

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ramake de todos para wii u, com graficos fod@s *-*

    ResponderExcluir
  2. Que venha Mother para o 3DS e para o Wii U. Agora só falta o novo F Zero pra alegria estar completa.

    ResponderExcluir
  3. Queria mesmo é o meu tão sonhado remake de Majora´s Mask T-T

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive a oportunidade de jogar essa franquia... Se for remake pro 3DS vai ser bacana!

    ResponderExcluir
  5. por mim pode remake ou um relançamento,contanto que seja Earthbound ^^

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google