Mais de 7.000 consoles Wii U foram roubados em um depósito nos Estados Unidos

Imagine sete mil Wii U novinhos em folha. Agora pense que essa quantidade foi roubada de um depósito em Seattle, Washington, nos Estados U... (por Alex Sandro de Mattos em 18/12/2012, via Nintendo Blast)

Foi o Nabbit! Peguem-no!
Imagine sete mil Wii U novinhos em folha. Agora pense que essa quantidade foi roubada de um depósito em Seattle, Washington, nos Estados Unidos. Pois é, alguns azarados ainda ficarão sem seus Wii U no Natal. O relato da polícia local aponta que os sete mil consoles roubados equivalem a mais de 2,1 milhões de dólares. Já imaginou? Põe a "ibagem" na tela Confira mais detalhes do roubo a seguir:

Os ladrões roubaram os consoles no último sábado, por volta das 21 horas, no depósito de SeaTac’s Seattle Air Cargo. O que impressionou a polícia foi a forma de atuação dos bandidos. Eles operaram as empilhadeiras do próprio depósito, carregaram os consoles para dois caminhões, que estavam do lado de fora, juntamente com uma van. A falta dos consoles só foi notada ao meio-dia de domingo pelos funcionários.

"Ei, não me olhe assim.
Não tenho nada a ver com isso
"
A sargento Cindy West, que atendeu a ocorrência, disse que em 28 anos de serviço nunca viu nada parecido e até mencionou que parece coisa de cinema. Até o momento, os policiais ainda não têm informações sobre quantos bandidos invadiram o local, o tempo que durou a ação e muito menos onde estão os consoles. Mas, a sargento West disse que em breve eles devem ter notícias, já que é difícil esconder sete mil deles.

Você pode conferir a reportagem no jornal no vídeo abaixo. O mais interessante é que no site é dito que foram roubados Wiis, porém, a julgar pelo preço de 300 dólares cada console e o vídeo, se trata mesmo do Wii U. Você que ainda não tem o seu Wii U, saiba que mais 7000 possíveis donos ficarão sem o presentão de Natal. E você aí achando que a Sony e a Microsoft eram concorrentes da Big N... agora tem os bandidos. Será que eles viraram gamers, também?



Fonte: abcNEWS

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Põe a ibagem na tela? Corrige aí.

    Isso foi uma enorme falha na segurança também. Que bom que os consoles podem ser rastreados. Mesmo que os ladrões saibam disso e tentem remover os rastreadores, eles não terão tempo de retirar de todos os consoles até a polícia localizá-los, pelo menos não a ponto de fazer o console funcionar novamente.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google