Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #92: injustiça no Fórum N-Blast, Mario no CD-i, Naruto no 3DS, o pior Zelda de todos e mais

Ilustríssimos fãs pedrásticos, o N-Blast Responde está no ar e... o que eu estou fazendo? Não estou me escondendo, só me protegendo desse ... (por Pedra (Gossip Stone) em 14/12/2012, via Nintendo Blast)

Pare de colocar essa mão na minha frente! Não vê que estou me "pedronzeando"?
Ilustríssimos fãs pedrásticos, o N-Blast Responde está no ar e... o que eu estou fazendo? Não estou me escondendo, só me protegendo desse calor mais infernal que Death Mountain Crater! Passei protetor no meu casco e meus chifres, mas devo protestar para a existência de rayban cyclópico ¬¬'. Mas na coluna de hoje temos perguntas sobre os canais do Wii no Wii U, Naruto no 3DS, Zelda e Mario no CD-i, o alfacinho no Wii U, "olds" renegados no Fórum N-Blast e muito mais. Leia antes de derreter com esse calor!

Querida Pedra, eu queria saber se vão lançar um remake do seu jogo e do alfacinho para o Wii U ou se vao criar um novo jogo para ele Me responda por favor! Talvez isso determine qual console da nova geração vou comprar XD!
Anônimo "alFÃcinho" da Silva
Pode ter certeza que um jogo da MINHA série chegará ao Wii U, é apenas uma questão de tempo. Talvez ainda demore um pouco pro jogo ser lançado, mas quem sabe na próxima E3 já tenhamos algumas informações mais concretas. Quanto a ser um remake ou um jogo novo, ainda não dá para dizer com certeza, mas eu apostaria todos meus rupees em um jogo novo, ainda mais depois daquela belíssima demonstração que vimos a um tempo atrás (mas que, é claro, teria ficado mil vezes mais espetacular se tivessem ME INCLUÍDO ¬¬).

Os jogos se parecem com as tech demos. Será que Zelda Wii U será diferente do que vimos na E3?
Quanto mais ou menos sai o preço do WII U no brasil ? se for caro nem fale xD
AnônimU da Silva
Então nem te falo xD
Shut up and take my life!
Pedra doce pedra,Os canais antigos do wii como canal nintendo,canal de votos e outros vao estar no Nintendo Wii U?
Anônimo "Channel" da Silva
Sim, todo esse conteúdo "antigo" do Wii pode ainda ser acessado pelo Wii U... mas essas coisas ficam meio que isoladas, em um modo chamado "Wii Mode". É basicamente uma forma de abrir o antigo menu do Wii, com todos os canais e jogos baixados no Wii.

O modo Wii no Wii U. E você ainda pode gastar suas ruppes no Shop Channel
Pedra, o jogo Naruto Shippūden 3D: The New Era pro 3DS foi lançado na América?
Anônimo "Jutsu" da Silva
Sim, foi lançado... mas, infelizmente, o jogo não recebeu notas muito boas. O Naruto está precisando de mais treinamento, eu acho...
"Já que o jogo não é bom, vamos dançar Despedida de Solteiro!"
Pedra, não sei se você vai me responder mas qual seria o PIOR jogo da série Zelda? Se não acha nenhum ruim, qual o com a historia mais fraca?
Anônimo "Mais pior de ruim" da Silva
Bom, nem preciso dizer que qualquer um dos jogos que não tem a minha presença acaba sendo muito inferior do que poderia ser, né? Mas, de qualquer forma, são jogos da MINHA série, então não tem como ser ruim. Se for pra escolher um "menos bom", acho que o menos popular dos jogos deve ser Zelda II: Adventure of Alfacinho Verde, porque ele é o que mais foge à fórmula tradicional da série. Ah, sim, e é claro que não podemos nem pensar em considerar aqueles "jogos" lançados pro CD-i, porque eles são um insulto à dignidade humana, principalmente quando Ganon morre com um livro... ¬¬'


Isso aqui é spoiler, mas como você nunca jogará essa monstruosidade, lembre-se
de sempre carregar um livro em Zelda... ou não
Pedra,eu vi na internet que se houver uma seqüência do filme Detona Ralph da Disney,o Mario ia aparecer.Isso é verdade?!?(OOOOOOO!!!!)
Anônimo "Detonador" da Silva
Sim, os produtores do filme realmente disseram que gostariam de ver o nosso amigo encanador em uma possível continuação do filme. Na verdade, eles disseram que já queriam incluir o Mario neste primeiro filme mesmo... o motivo do bigodudo não ter entrado é porque, por ele ser muito importante, eles não queriam que ele fizesse simplesmente uma participação rápida e não conseguiram um papel digno para ele. Isso é muito legal e tudo mais, mas ainda não explica o PORQUÊ DE EU NÃO TER APARECIDO NO FILME!!! Vamos ver agora nessa continuação... caso contrário, eu parto pro Pedrality ¬¬
Por que será que sempre que vemos as palavras Mario e filme vem essa atrocidade em nossas mentes?
Por que o Nintendo Blast fórum não aceita usuários com mais de noventa e nove anos?
Anônimo "Old but Gold" da Silva
Isso é realmente uma injustiça com os centenários! Vou ter que ver isso aí com os responsáveis pelo fórum. Por enquanto, o jeito é mentir a idade, como eu faço. Como vocês sabem, eu tenho várias centenas de anos...mas com corpinho de 18.
Isso é um pedraconceito ¬¬'
Pedra, eu quero comprar o Wii U mas tenho um problema. Eu nao tenho uma tv com conexao hdmi (e nao esta em meus planos comprar outra). O Wii U possui cabo AV ou posso usar meu cabo AV do Wii?
Anônimo "Cabinho Colorido" da Silva
O Wii U vem apenas com o cabo HDMI, mas não se preocupe: ele tem entrada para cabo AV e o cabo do Wii funciona nele também. Agora, eu começaria a fazer planos para uma TV HD, porque senão você vai perder muito da beleza proporcionada pelos gráficos em alta definição do novo console.
Se o branco fosse azul, teríamos os poderes das flechas de Ocarina of Time....
Ok, estou pensando demais na minha série...
Pedra, é verdade que o CD-i iria ter uma sequencia de Super Mario World chamada Super Mario's Wacky World?
Anônimo "i" da Silva
Sim, é verdade. Na época do CD-i, uma empresa chamada NovaLogic recebeu um conselho de um executivo da Nintendo para tentarem portar alguns jogos do SNES para o novo console e, assim, atrair a atenção da Big N. Com essa ideia em mente, a NovaLogic começou a trabalhar pesado em um jogo que, ao invés de ser simplesmente um port de Super Mario World, seria uma espécie de continuação, chamado Super Mario Wacky Worlds. O jogo atingiu um nível bem avançado de desenvolvimento, com vários mundos e fases e a Nintendo até que estava gostando do resultado... mas o fim da história você já imagina, né? Pois é, o CD-i fracassou vergonhosamente e o novo jogo do Mario afundou junto sem nem ver a luz do dia. Bom, não a versão final pelo menos... a versão beta chegou a vazar e, inclusive, é possível jogá-lo através de um emulador. Os gráficos mostram várias fases baseadas em locais do mundo real, como a Grécia, o Egito e o Ártico. Já os personagens se parecem muito aos de Super Mario World, com um Mario praticamente idêntico ao do SNES e várias versões de Koopa Troopas apenas com alguns detalhes acrescentados.


E você aí reclamando que New Super Mario não inova taaaanto assim...

Antes do fim do mundo

Como você bem sabe, este pode ser o penúltimo N-Blast Responde de todos os tempos. Ouvi fofocas de que é por causa de uns maias, mas suspeito que seja algo relacionado à Demise... E o que você vai fazer nesta última semana? Enquanto você está aí pensando, olha o que a turma da Nintendo está fazendo:

Reza a lenda de Zelda que aquilo ali é uma bebida
de cogumelos alucinógenos
É isso aí, N-Blast Responde por ora acabou. Dúvidas? Pergunte aqui: formspring.me/nintendoblast ou aqui ask.fm/nintendoblast. Todas serão respondidas, talvez até esclarecidas e as melhores aparecerão aqui! Ou melhor, na coluna da semana que vem. BOING-OING!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou chorando litros de riso com a última imagem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD

    ResponderExcluir
  2. acabou? poxa... tava rindo tanto...

    ResponderExcluir
  3. Despedida de Solteiro nao, por favor!

    ResponderExcluir
  4. Despedida de Solteiro nao, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Despedida de Solteiro nao, por favor!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google