Analógico

Analógico: De 20XX para 21XX: O que aconteceu entre Mega Man e Mega Man X?

Em 1993 o blue bomber deu as caras pela primeira vez no Super Nintendo com Mega Man X. Para a surpresa dos gamers do mundo, o jogo trazia ... (por Lucas Palma Mistrello em 05/01/2013, via Nintendo Blast)

Em 1993 o blue bomber deu as caras pela primeira vez no Super Nintendo com Mega Man X. Para a surpresa dos gamers do mundo, o jogo trazia um novo azulzinho. Passado um século a frente, apresentou um novo protagonista: X, robô construído por Dr. Light nos idos de 20XX, depositado numa capsula, e reativado por Dr. Cain em 21XX. Enfrentando um novo vilão, Sigma, uma infinidade de questões sobre o que ocorreu com os personagens da série clássica surgiram. Embora nunca tenha sido respondido claramente, acompanhe no GameBlast pistas e possíveis teorias sobre seus destinos!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google