Demo de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan (3DS) será disponibilizada no eShop do portátil

A Atlus anunciou que no dia 7 de fevereiro, uma demonstração de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan será lançada no eShop do 3DS. O ... (por Alex Sandro de Mattos em 22/01/2013, via Nintendo Blast)

Saia daí Ghirahim, isso é Etrian Odyssey!
A Atlus anunciou que no dia 7 de fevereiro, uma demonstração de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan será lançada no eShop do 3DS. O interessante é que a demo trará a abertura do jogo, a primeira mini-dungeon Old Forest Mine, a área Windy Plains e partes da dungeon principal Lush Woodlands. Além disso, os jogadores terão acesso a equipamentos, habilidades, classes, QR Code de itens e trocas na demo. E o melhor é que todo o seu progresso poderá ser transferido para a versão completa, que será lançada dia 26 fevereiro. Está ótimo, não? Fonte: Tiny Cartridge


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Nintendo voltou a soltar demos de peso!! Para nossa alegria kkkk
    é a melhor coisa a fazer..
    Eu pessoalmente, tenho uns dois jogos que só comprei por ter jogado a demo antes e gostado.. (MGS3, REvelations e agora Fire Emblem)..
    Continue fazendo assim Nintendo agradecemos muito =)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google