EA confirma data de lançamento e recurso Off-TV Play de Need for Speed: Most Wanted (Wii U)

A EA do Japão anunciou duas boas novidades para quem é fã de Need for Speed , ao menos na terra do sol nascente. A empresa confirmou que a... (por Alex Sandro de Mattos em 02/01/2013, via Nintendo Blast)

Colocamos neon no carro e no botão Home do GamePad. Yeah!
A EA do Japão anunciou duas boas novidades para quem é fã de Need for Speed, ao menos na terra do sol nascente. A empresa confirmou que a versão de Most Wanted para Wii U chegará às lojas dia 14 de março e que o game possuirá suporte ao recurso Off-TV Play, ou seja, você poderá jogá-lo somente na tela do GamePad. Quando não estiver utilizando o recurso, a tela do controle exibirá os menus. Ainda não há menção sobre o lançamento do jogo para os continentes americano e europeu. Fonte: Nintendo Everything

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. tenho deluxe deivid pra vender quiser só falar esse need no min tem q ser melhor q os outros ja passo mto do tempo pra sair ele sem fala q deveria ter um modo split screen ja da o diferencial dos outros consoles que só rodam por ex:720p

    ResponderExcluir
  2. Opa, finalmente confirmação de uma data. Precisamos de datas para mais jogos que foram prometidos pro começo desse ano.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu vou comprar com certeza. Quando comprar meu Wii U (daqui uns 6 meses) esse já vai ter lançado na America.

    ResponderExcluir
  4. Detestei. O jogo é bom mas cadacarro so tem 5 missoes. A ideia do jogo é que você ache todos os carros no mapa para liberá-los e azer as 5 missões de cada. Eu prefiro muito mais pegar um só carro que eu goste muito e ir tunando aos poucos. Depois que peguei primeiro lugar na lista dos most wanteds e terminei as missoes da bugatti larguei mão do jogo. 60 dólares meus no lixo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a versão do Vita e pelo menos pro portátil foi uma adição de peso já que não sai nada pra ele mesmo... Hehehe

    Sou muito fã da serie NFS, e gostei muito desse Game, apesar dos contras como o @igcosta mencionou. Mas não acho que é desperdício de dinheiro, pelo contrario, é um jogo com carros incríveis, e mesmo sem poder tuná-los dá pra se divertir. Os gráficos também são ótimos, se já me impressionei com o Game no Vita, que trouxe a mesma versão do PS3/X360/PC, Mal imagino o quão bom vai estar no Wii U... ;)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google