Official Nintendo Magazine revelará novo jogo em sua edição de fevereiro; Resident Evil é a aposta

A Official Nintendo Magazine publicou em suas páginas um teaser para sua próxima edição que revelará um novo título. A imagem acompanhada... (por Unknown em 12/01/2013, via Nintendo Blast)

A Official Nintendo Magazine publicou em suas páginas um teaser para sua próxima edição que revelará um novo título. A imagem acompanhada das frases: "Você está com medo? Deveria estar ... " e "Exclusivo! Primeiras imagens de um jogo novo e impressionante." traz ilustrações de canos e objetos relacionados a engenharia. Especulações apontam que um novo Resident Evil seja revelado ou um port de Resident Evil: Revelations (3DS), já que as imagens lembram peças do navio onde se passa o jogo, que chegará aos outros consoles em breve apareça também no Wii U. Fonte: Nintendo Insider.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Oh goood tomara que seja um novo Resident Evil pra 3ds...aquele rumor sobre RE Downfall pra 3ds.....podia nao ser mais um rumor rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se bem que,se tem um Survival Horror que tem que ser anunciado,ou Uns,deveria ser Fatal Frame 2 Wii edition e o 4 para o ocidente,nada mais justo,ja que essa série ta meio sumida aqui por essas bandas e a Nintendo é dona dela agora!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google