Random Blast

Random Blast: conheça o "DS U": ideia de um periférico para rodar jogos de DS e 3DS no Wii U

Quem nunca viu no Wii U um " DS em console de mesa "? A tela do GamePad juntamente com a da TV exemplificam esse pensamento. E c... (por Alex Sandro de Mattos em 31/01/2013, via Nintendo Blast)

EU QUEROOOOOOOOOO!
Quem nunca viu no Wii U um "DS em console de mesa"? A tela do GamePad juntamente com a da TV exemplificam esse pensamento. E com o histórico da Nintendo na relação portátil-console de mesa quem nunca imaginou os jogos do portátil no Wii U? Dave Delisle é um designer que apresenta inúmeras ideias de projetos em seu blog. Uma de suas ideias foi imaginar um periférico para Wii U que rodasse jogos de DS e 3DS. Confira imagens da ideia dele:

Shut up and take my money!


Se notarmos o hardware do Wii U, veremos que ele apresenta inúmeras semelhanças com seus irmãos portáteis, como tela sensível ao toque, câmera e microfone. A ideia de Dave, no qual ele chamou de DS U, seria conectada ao console pela entrada USB e só pecaria ao rodar jogos de 3DS, que não necessita de óculos para ver o efeito 3D, já que não são todas as TVs que possuem o recurso de três dimensões e as que possuem poderiam apresentar problemas de incompatibilidade.

Claro que isso é só uma ideia. E você, gostou dela? Se existisse, você compraria para jogar os jogos dos portáteis no Wii U?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ótima ideia. Seria muito bom a Nintendo investir em algo assim, sem esquecer, lógico a possibilidade de venda online de jogos de DS para WiiU.

    ResponderExcluir
  2. Ah claro, e a imagem ficaria linda né?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google