Random Blast

Random Blast: Niterói desiste de utilizar logomarca parecida com o símbolo do Nintendo 64

Lembra do símbolo da logomarca da prefeitura de Niterói que você conferiu aqui no Nintendo Blast? Pois bem, após a imagem ser alvo de brin... (por Alex Sandro de Mattos em 22/01/2013, via Nintendo Blast)

Lembra do símbolo da logomarca da prefeitura de Niterói que você conferiu aqui no Nintendo Blast? Pois bem, após a imagem ser alvo de brincadeiras na internet, Rodrigo Neves, o prefeito de Niterói, desistiu de utilizá-lo por ser parecido com o símbolo do logo do Nintendo 64, mesmo que a inspiração para a logomarca tenha vindo de outras cidades famosas como Melboune, na Austrália, Nova Iorque, nos EUA e Buenos Aires, na Argentina. Leia mais:

O símbolo da prefeitura de Niterói também gira! Na verdade é a demonstração de que
o símbolo foi baseado nas iniciais do nome do prefeito da cidade




Em nota, "a prefeitura de Niterói informa que não vai utilizar a logomarca anunciada na última semana por conta de semelhanças encontradas posteriormente com a logomarca de uma empresa privada", empresa privada essa que é a Nintendo. A prefeitura anunciou que uma alternativa gráfica será anunciada em breve. E, nós já temos um palpite. O que você acha do logo abaixo?

Ninguém vai notar a semelhança...




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Acho que eles tremeram na base quando viram que poderiam receber um processo bem grande nas costas.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhauhau. Gostei da sugestão para o novo logo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google