[Atualizado] Remake de Wind Waker é anunciado para Wii U

Foi revelado durante o último Nintendo Direct que a equipe criativa da Nintendo está a produzir um remake para o clássico de GameCube,  The ... (por Unknown em 23/01/2013, via Nintendo Blast)

Foi revelado durante o último Nintendo Direct que a equipe criativa da Nintendo está a produzir um remake para o clássico de GameCube, The Legend of Zelda: The Wind Waker para o Wii U. O novo game será totalmente em HD utilizando o que de melhor o novo console da Nintendo pode oferecer aos fãs a partir de novos motores gráficos. O anúncio foi feito pelo diretor da série Eiji Aonuma que ainda revelou que o game terá suporte ao Miiverse e às principais funcionalidades do GamePad como jogar através do controle. Confira a seguir as primeiras imagens do game:





The Legend of Zelda: The Wind Waker em HD chega ainda em 2013 ao Nintendo Wii U para acalmar os ânimos dos entusiastas que esperam um novo jogo da franquia, que por enquanto ainda está em desenvolvimento.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Só acrescentando: o jogo vai chegar em Setembro no Wii U (ou seja, no Outono dos EUA.)

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito legal! Espero um remake do Phantom Hourglass e Spirit Tracks também. Acho que a Nintendo fez isso para não deixar um dos principais nomes da empresa fora do novo console. Incrível seria ter Metroid e Megaman para o Wii U.

    ResponderExcluir
  3. Ww eh mt bom, mas os gráficos dele no game cube ficaram ótimos, não precisava dum remake hd, pelo menos não tanto quanto o majoras.
    Por mim a melhor estratégia era fazer remake de majoras, e lançar o ww no virtual console.

    ResponderExcluir
  4. Melhor que isso so se fosse Zelda HD collection. Quem sabe eles nao lança isso um dia?

    ResponderExcluir
  5. Meu deeeeeuuus meu CORACÃO NAO VAI AGUENTAR.......

    ResponderExcluir
  6. Twilight Princess HD PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  7. Agora só falta TP em HD (meu favorito)!
    Pra quem achava que a Nintendo já tinha mostrado tudo o que vinha por aí pro Wii U até março, como eu, foi uma excelente surpresa! Adorei esse Nintendo Direct!

    ResponderExcluir
  8. Agora ferveu de vez! Nossa WW é certamente um dos melhores games da serie, e o melhor com o Toon Link

    Que surpresa incrível, vai se fantástico joga-lo em HD, apesar de que já tinha gráficos lindos no Cubo.

    caramba.. Dois Zeldas em desenvolvimento pro Wii U, soh queria agora algum game novo da serie para 3DS, poderia morrer feliz jah (não sem antes jogar os games kkkkk) ;)

    ResponderExcluir
  9. Preferia o Majora's Mask, até porque Wind Waker continua lindo mesmo para os padrões de hoje. Gostaria muito que fosse possível jogá-lo com o Wiimote, mas o foco será o gamepad. De qualquer modo, é um belo anúncio para o WiiU.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google