Revista

Revista Nintendo Blast Nº39 traz os melhores de 2012, Pokéretrospectiva 2012, Nintendo Land, Prof. Layton e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 08/01/2013, via Nintendo Blast)

numero37 
Ou visualize online com:

Um novo ano que se aproxima, época de olhar para trás e pensar: será que curtimos tudo o que 2012 teve a nos oferecer? Nessa edição da Revista Nintendo Blast, trazemos o BlastAwards, premiação de jogos por categoria, junto ao aguardado Top 10: Melhores Jogos de 2012 para as plataformas Nintendo. E já que falamos dos melhores do ano, não podemos esquecer de listar os piores em mais um Blast from the Trash. Os fãs de Pokémon ainda recebem uma Pokéretrospectiva 2012 para colocar na balança tudo o que 2012 significou para o mundo dos monstrinhos de bolso e quem está indeciso sobre o que jogar nessa época de festas adorará nosso Especial de Férias. Tudo isso e muito mais lhe esperam na última edição da Revista Nintendo Blast desse ano!

Não perca a sétima edição da Revista PlayStation Blast, que também é mensal! É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o PlayStation Blast.

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google