Revista

Revista Nintendo Blast Nº40 é pura estratégia com Fire Emblem: Awakening, Nintendo Wars, Mitologia Pokémon e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 30/01/2013, via Nintendo Blast)

numero37 
Ou visualize online com:

Hora de voltarmos a nos preocupar com HP, classes e pontos de experiência enquanto praticamente jogamos xadrez. Sim, é hora de voltarmos ao universo da série Fire Emblem, com Fire Emblem: Awakening (3DS), que será destrinchado nessa edição. Voltando ao passado da série, vamos recapitular Fire Emblem: The Sacred Stones (GBA) e conhecer o trajeto de sua desenvolvedora, a Intelligent Systems, em mais uma coluna Chronicle. Muito mais sobre o universo dos RPGs táticos lhe aguardam na primeira edição da Revista Nintendo Blast de 2013. E já que estamos entrando em 2013, por que não tentar imaginar como se sairá a Nintendo nesse novo ano em mais um Future Blast? Pegue sua espada e boa leitura!

Não perca a sétima edição da Revista PlayStation Blast, que também é mensal! É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o PlayStation Blast.

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google