The Walking Dead: Survival Instinct é a estreia da franquia no Wii U; Título chega em março na Europa

A Activision confirmou a notícia do jogo, que será um FPS ( First Person Shooter ). O título será lançado para o console da Nintendo em ... (por Alexandre Galvão em 10/01/2013, via Nintendo Blast)

A Activision confirmou a notícia do jogo, que será um FPS (First Person Shooter). O título será lançado para o console da Nintendo em 29 de março, na Europa. A versão para o Wii U será lançada simultaneamente às versões para outras plataformas. Glenn Gable, produtor do jogo, deu algumas declarações sobre a versão do jogo para o Wii U. Confira.

"Não queremos modificar o jogo, pois ele já totalmente desenvolvido. Então pensamos 'O que podemos fazer com a versão para Wii U?'"

"Terá, basicamente, um sistema de inventário mais elegante. No Wii U, o jogador terá acesso à mochila todo o tempo, permitindo que se possa administrar melhor suas armas e outros objetos".

Também foram disponibilizadas algumas screenshots do jogo.






Fonte: Digital Spy

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. um game com a serie de nome pra competir com o zumbiU tomara que o titulo seja bom quanto a serie ou o primeiro walking dead msm sendo jogo novel o primeiro

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google