Angry Birds Trilogy será lançado para Wii e Wii U

A Rovio anunciou essa última semana que Angry Birds Trilogy receberá versões para Wii e Wii U . Depois do sucesso nas plataformas (PS3/X3... (por Unknown em 16/02/2013, via Nintendo Blast)

A Rovio anunciou essa última semana que Angry Birds Trilogy receberá versões para Wii e Wii U. Depois do sucesso nas plataformas (PS3/X360/3DS) em que o título foi lançado, onde arrecadou mais de um milhão de unidades vendidas pelo mundo, a desenvolvedora decidiu lançar o game também para os consoles de mesa da Nintendo. Petri Jarvilehto, vice-presidente da Rovio, declarou: "As especificações do Wii U são muito interessantes para nós, estamos animados para lançar essa versão para nossos fãs". A trilogia inclue, o original Angry Birds e as expansões Seasons e Rio. Não foi revelada a data de lançamento ou se as versões para Wii e Wii U virão com algum conteúdo extra além do que foi visto nas outras plataformas. Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. tinha q sai msm é plant vs zombies pra wii e wiiU

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser impossivel, eu gostaria de ver o Angry Birds Space, Angry Birds Star Wars e The Bad Piggies nas versoes de Wii e Wii U. Mas fazer o que, né?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google