Assista a série e os filmes de Pokémon em seu dispositivo com iOS ou Android; E o melhor, de graça!

"De graça até injeção na testa!", diz o ditado popular. E assistir todos os episódios de Pokémon ? É uma boa? Se você possui um ... (por Alexandre Galvão em 12/02/2013, via Nintendo Blast)

"De graça até injeção na testa!", diz o ditado popular. E assistir todos os episódios de Pokémon? É uma boa? Se você possui um tablet ou smartphone com iOS ou Android você pode baixar o aplicativo Pokémon TV. Através dele você pode assistir todos os episódios da série, desde a primeira temporada. Além disso, os filmes estarão disponíveis periodicamente durante determinados períodos de tempo.



Esse "mimo" já era possível através da página oficial de Pokémon, na Internet. O aplicativo vai disponibilizar até 50 episódios por semana e um dos primeiros filmes a estrear no aplicativo será Pokémon the Movie: Kyurem vs. The Sword of Justice, de 15 a 18 de fevereiro.


Selecione a versão compatível com seu dispositivo (iTunes/Google Play) e boa diversão!

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Esse aplicativo funciona via streaming? Pq me interessei nele, mas minha internet eh uma porcaria! Hahaha

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google