Espaço do Leitor

Blast Up #07: Mestre Pokémon, Link Zumbi, Super Mario Busters e Mais!

E aqui estamos novamente com o Blast Up, a coluna que traz conteúdo enviado por vocês, queridos leitores. Ao longo da semana, recebemos ... (por Luciana Anselmo em 14/02/2013, via Nintendo Blast)

E aqui estamos novamente com o Blast Up, a coluna que traz conteúdo enviado por vocês, queridos leitores. Ao longo da semana, recebemos muito material e o que vocês veem aqui hoje é a coleção de um verdadeiro mestre Pokémon, uma cosplayer de Link no meio de um Zombie Walk, um All Star customizado com desenhos do Mario e mais! Para participar também é só enviar um e-mail com o material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook.

Mestre Pokémon

O nosso leitor, Lucas Dirani nos enviou um e-mail querendo compartilhar sua linda e enorme coleção Pokémon. Tenho que admitir que antes de ver essa coleção, eu achava que tinha coisas legais de Pokémon, e agora.... Bom, pelo menos eu ainda me consolo sabendo que tenho a minha antiga Pokédex. Aliás, o único problema foi ter que escolher quais fotos publicar aqui, já que todas são ótimas e mostram coisas bem diferentes da coleção do Lucas:
"Apenas" alguns dos jogos do Lucas 
E eu me contentando com meu Pikachu de pelúcia....
Mas não é só isso, essa enorme coleção Pokémon ainda conta com cards, revistas, mangás, filmes e mais bonecos e jogos. Então para quem se interessou em ver o restante, pode conferir tudo na galeria do Picasa do Lucas.

Link Zumbi... Ou seria um ReDead?

E neste último domingo, dia 10, a Praça Osório, no centro de Curitiba, recebeu uma festa. Porém, não era o Carnaval, mas sim o Zombie Walk Curitiba! E mesmo com chuva, a galera participou com animação, mas um Link chamou a atenção. Era Francine Castelhano, que estava com a Tunic do herói da série Zelda. Com espada e escudo em mãos, Francine enfrentou vários zumbis, fotógrafos e também pessoas gritando "ZELDA!".
A Francine só não encontrou os ReDeads na Zombie Walk de Curitiba
Ano passado, Francine participou do evento vestida como pirata-zumbi e este ano decidiu fazer uma participação lendária. "Como sou apaixonada por Zelda (e por Nintendo) desde que eu era pirralhinha, achei a ideia de fazer um(a) Link Zumbi perfeita. Acompanho os jogos há muito tempo e sempre gostei de cosplayers de Link, mas é meio difícil achar... Então por que não fazer uma roupa verde, réplicas da Master Sword e Hylian Shield? Não foi nada muito complicado, fiz com um plástico bem duro, pintei com spray e papel colorido", conta ela.

All Star do Mario

Que fã da Nintendo nunca quis alguma roupa ou acessório customizado com algum personagem da empresa? Ok, deve ter algum desnaturado por aí, mas tudo bem, aqui vai uma dica imperdível, um All Star do Mario!
Mario e Luigi unidos em todas as aventuras

E como a Tiffany Bittencourt já havia recebido muitos pedidos de pessoas querendo um All Star igual, ela fez esse pequeno tutorial. Para quem quiser ver mais coisas incríveis feitas por ela, é só dar uma olhada em sua galeria do deviantART.

Zelda Symphony Brasil

Mesmo aqueles que não são muito fãs da franquia Zelda têm que concordar com uma coisa: a trilha sonora desta série é uma das mais belas já criadas, não só no mundo dos games, mas também uma das mais emocionantes que podemos encontrar por aí. Então é bem compreensível que exista uma orquestra sinfônica que homenageia muito bem esta amada franquia. Bom, alguns fãs decidiram criar uma petição para conseguir trazer a Zelda Symphony ao Brasil. Quer ajudar? então curta a página desse movimento no Facebook e participe da petição.

Vídeo blástico da semana

Ok, se fantasmas aparecerem na sua casa, quem você vai chamar? Os caça-fantasmas? Não... chamem os irmãos Mario! Esta semana, por indicação de Alexandre Galvão, temos um vídeo com uma divertida mistura entre as clássicas aventuras de Mario e o clássico filme dos anos 1980, Os Caça-Fantasmas:


Bom, pessoal, por enquanto é isso, mas semana que vem estaremos de volta com mais conteúdo enviado por vocês, queridos leitores. E o que vocês estão esperando para aparecer aqui no Nintendo Blast também? Continuem enviando e-mails com muito material para blastup@nintendoblast.com.br, ou escrevam na nossa página do Facebook, mas não deixem de participar.

Revisão: Alberto Canen

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Realmente a série "Zelda" tem uma otima trilha sonora só perde pro Sonic nesse quesito

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google