Enquanto Isso: Novo filme baseado em Hitman está nos planos da FOX

A FOX está preparando um "Hitman 2", de acordo com o IGN . O primeiro filme da empresa baseado na série de videogames foi lançad... (por Unknown em 06/02/2013, via Nintendo Blast)

A FOX está preparando um "Hitman 2", de acordo com o IGN. O primeiro filme da empresa baseado na série de videogames foi lançado em 2007 e trazia Timothy Olyphant como protagonista. Desta vez, a FOX trará Paul Walker (de "Velozes e Furiosos") para o papel de Agente 47. Ainda foi revelado que a história será um reboot, e não uma sequência direta da da obra anterior. Por fim, Aleksander Bach será o diretor de Hitman 2, porém, até hoje ele dirigiu apenas comerciais; o filme será a sua estreia nos cinemas. Será que dá para confiar?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Cara se for com outro ator, idependente de qual seja, não faço questão nenhuma de um novo filme. Esse pessoal ai ta conseguindo c**ar as franquias, primeiro foi com O Espetacular Homem Aranha e depois com O Legado Bourne e agora Hitman

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google