Enquanto Isso: Rayman Legends (Wii U) é adiado e ganhará versões para PlayStation 3 e Xbox 360

Rayman Legends é um título exclusivo de Nintendo Wii U. Ou melhor, era. Hoje a Ubisoft confirmou que o PlayStation 3 e o Xbox 360 também ... (por Unknown em 07/02/2013, via Nintendo Blast)

Rayman Legends é um título exclusivo de Nintendo Wii U. Ou melhor, era. Hoje a Ubisoft confirmou que o PlayStation 3 e o Xbox 360 também receberão o game. A versão para Wii U que chegaria em fevereiro foi adiada, e chegará junto com as versões para PS3 e X360, no início do mês de setembro. A Ubisoft disse que essa decisão foi tomada porque muitos fãs de Rayman queriam que o título também fosse lançado para outros videogames além do Wii U. As informações são do IGN.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. aff nem a ubisoft se salvo dessa putaria

    ResponderExcluir
  2. mas que porra é essa agora???

    ResponderExcluir
  3. http://i1151.photobucket.com/albums/o637/geogaddi1969/WiiU_zpsfe8b6053.jpg

    ResponderExcluir
  4. Éh... foda, nem a Ubisoft tá confiando mais no WiiU. Toda hora temos anúncios de jogos que excluem o WiiU como plataforma (Tomb Raider, Dishonored, Far Cry, GTA V, Crysis, Metro, MEtal Gear Rising...), e os parcos casos de exclusividade do console da Nintendo vão sendo liberados. O pior nesse caso é que nem vão adiantar a versão do WiiU

    Fica cada vez mais desanimador.

    ResponderExcluir
  5. A própia nintendo é quem vai levar o wii u nas costas :'(

    ResponderExcluir
  6. Olha Ubisoft, ate voce com essa p***ria.
    Você perdeu o meu respeito.

    ResponderExcluir
  7. A pior parte é a lorota de os fãs pediram... quantos fãs???

    Basta ver as vendas de Rayman Origins...

    PS3.................... 720.000
    X360................... 550.000
    Wii........................420.000

    A Ubsoft viu que o Wii U não foi o estouro que todos esperavam e mudou de idéia...

    ResponderExcluir
  8. Ptz que tristeza...as isso é fase, o console tem que banhar confiança na mão das produtoras pra que os títulos sejam inseridos nela.

    É um trabalho meio injusto pq o console mó começo de vida, não tem ainda muitos adeptos, o que reflete em vendas mais baixas que outros consoles, o que em certos casos afastas as produtoras, que querem lucros no gasto do Game...

    Acho que seria bacana se fosse possível a Nintendo ter lançado o Wii U com ao menos três games além dos que já saíram de suas franquias próprias, atrairia mais vendas.

    Mas como disse, isso é fase. Basta começar a vender mais, pras produtoras migrarem seus Games pro novo console. Por que não? Sua arquitetura não é um bicho de sete cabeças! Basta ter só um pouquinho de vontade e confiança no Wii U...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google