Estúdio de Sniper Elite V2 explica por que versão do Wii U será a melhor

O estúdio de desenvolvimento Rebellion Games acabou de anunciar uma versão do seu jogo de tiro, Sniper Elite V2 , para o Wii U e em um... (por Unknown em 09/02/2013, via Nintendo Blast)

O estúdio de desenvolvimento Rebellion Games acabou de anunciar uma versão do seu jogo de tiro, Sniper Elite V2, para o Wii U e em uma recente entrevista ao site Nintendo Life declarou que essa será a melhor versão de todas. Elogiando as possibilidades que o GamePad traz ao gameplay do título, Jason Kingsley, CEO da companhia, explicou os motivos para tal consideração, levando em conta que o jogo já está disponível para PC e as plataformas atuais do mercado. Confira alguns trechos da entrevista:

"Sniper Elite sempre foi sobre deixar os jogadores pensarem cuidadosamente sobre como executar as suas missões, marcando patrulhas, planejando o ponto de vista perfeito, criando armadilhas para defender sua posição... e o GamePad do Wii U realmente melhora os elementos táticos do jogo e os torna muito mais gratificantes".

"Usando o GamePad, o jogador pode agora acompanhar as posições exatas das patrulhas que ele marcou em tempo real e localizar os explosivos que ele mesmo plantou - na verdade, o mapa ainda diz qual será o diâmetro de suas explosões, assim você pode trabalhar exatamente sobre onde colocá-las para uma máxima destruição".

"Essas são todas as coisas que você não pode fazer em um console atual e na versão para PC. O fato de que todos esses recursos estão ali à vista - e não escondidos em um menu - significa que você pode reagir mais rapidamente. Isso virá a calhar, pois o jogo pode ficar muito difícil se você for detectado".

Sniper Elite V2 será lançado pela 505 Games e chegará ao mercado na segunda quinzena de maio.

Fonte: VG24/7

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. poxa vai levar meses pra sai siu no ano passado o jogo é um dos melhores q sairam pro ps3 xbox tinham msm q no min melhora em geral no wiiU afinal ele ja provou ser bem superior ao xbox e ps3

    ResponderExcluir
  2. Extras dispensáveis,aliás a maior utilidade que tenho visto no gamepad é o fato de rodar algums jogos pelo própio,fora isso esses mapinhas não me convencem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mas esses "Mapinhas" em Games táticos ou que utilizem estratégias em tempo real, ou levantamento de estatísticas são muito úteis e facilitam ao andamento do jogo.

      Você não precisa ficar pausa do toda hora pra ver informações, alterar estratégia, e nem fica sobrecarregado de informações na tela, o que eh uma merda.

      Neste sentido o gamepad vem a calhar, porque traz um diferencial em relação às outras plataformas... E é uma mal na roda pros desenvolvedores.

      Na verdade há muita utilidade criativa pro Game Pad mas a gente só vai ver issoesmo com o passar do tempo... Basta boa vontade dos desenvolvedores e o título der vazão a algo criativo com dias telas! :)

      Excluir

Disqus
Facebook
Google