Miyamoto admite que levará tempo para entender o verdadeiro encanto do Wii U

Shigeru Miyamoto , o criador de várias franquias da Big N, explicou a investidores e analistas que levará algum tempo até que possamos ver... (por Alex Sandro de Mattos em 02/02/2013, via Nintendo Blast)

"Cheio de ideias e de gente pra governar! Hehehe...'
Shigeru Miyamoto, o criador de várias franquias da Big N, explicou a investidores e analistas que levará algum tempo até que possamos ver o verdadeiro charme do Wii U. Shiggy admitiu que a Nintendo está trabalhando em títulos que venderão a longo prazo e que a empresa está precisando de novos empregados para fortalecer os times de desenvolvimento. Confira a declaração de Miyamoto:

"Levará tempo para entender o verdadeiro charme do Wii U. Atualmente estamos oferecendo alguns títulos, mas estamos almejando jogos que vendam de forma constante pelos próximos três anos, não apenas jogos que param de vender dentro de algumas semanas. Temos várias ideias do uso das duas telas. Definitivamente precisamos de mais funcionários interna e externamente e estamos fortalecendo nossos times de desenvolvimento."

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google