Nintendo confirma que Pikmin 3 (Wii U) usará recurso Off-TV Play

O designer de jogos mais famoso do mundo, Shigeru Miyamoto, confirmou que o futuro título de Pikmin  usará o recurso Off-TV Play. Segundo el... (por Unknown em 04/02/2013, via Nintendo Blast)

O designer de jogos mais famoso do mundo, Shigeru Miyamoto, confirmou que o futuro título de Pikmin usará o recurso Off-TV Play. Segundo ele, você poderá jogar Pikmin 3 apenas no Wii U GamePad em tempo real sem a necessidade da televisão. Enquanto nenhuma data oficial tenha sido revelada sobre o lançamento de Pikmin 3, o jogo está marcado para sair na primavera do hemisfério norte. Confira as palavras de Miyamoto:

"Você pode jogar este jogo apenas com o Wii U GamePad. Se é difícil imaginar como vai ser assim, talvez você possa lembrar o visual do "Pikmin" original para Nintendo GameCube e imaginar como você pode jogar com a tela menor, mas mais detalhada em suas mãos. Os analógicos do controle do Wii U GamePad permitirão que você jogue este jogo de forma mais confortável e, com uma tela de TV, o sensor de giroscópio dentro Wii Remote Plus vai ajudar ainda mais."
Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google